Bah

É meu aniversário. 29 anos. E eu não me sinto disposto a escrever coisa nenhuma. Escrevam vocês, pois.

124 comments

  1. Vampirah

    Poderia te falar: parabéééns, muitos anos de vida, felicidades, mas não serei hipócrita.

    Aproveite tudo que tem pra aproveitar, Marco, continue escrevendo sua versão da bíblia e continue aqui na internet para nosso deleite.

    Seja feliz.

    Um grande abraço!

  2. Renata

    É entrar no clichê dizer que há muito tempo leio seu blog e que gosto muito do que vc escreve e blá blá… É clichê, mas é verdade. E é verdade também que mesmo gostando tanto do que vc escreve, nunca tenha comentando nada aqui… Nunca mandei email nem nada. Nem mesmo quando vc fez 28. Coisas da minha cabeça esquisita e dessa timidez que me paraliza.

    Mas hoje não… Hoje foi diferente. Só queria dizer: “Parabéns, Marco!! E obrigada por tudo”.

    Um beijo na bochecha.

  3. Juli

    Não ia não, quer dizer, ia mas não fui e voltei. Ia pela primeira vez postar aqui, falar q estou sempre lendo o blog e tal, mesmo q vc já tenha lido isso trocentas vezes, mas ler trocentas e duas pelo mesmo post não dá. Aí desisti e não fui, mas aí pensei q por vc vale a pena fazer vc ler esse “cliche” como a Renata bem colocou trocentas e duas vezes no mesmo post e voltei só pra te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Q Deus realize seus sonhos e q sua vida seja repleta dessas realizações para serem compartilhadas com desconhecidos escondidos como eu! Parabéns e Felicidades!

  4. ale siedschlag

    Olha, seu sem-vergonha, espero que seu aniversário seja maravilhoso, mesmo porque não vai ter churras aqui em casa hoje só por causa disso.

    Bobmackjack taí que não me deixa mentir.

    Faça-me o favor de se divertir à beça.

    Um beijo grandão,

  5. Dudu

    Aí cara, venho lendo seu blog faz um tempo, e apesar de não compartilhar de todas os seus pensamentos, me divirto muito e aprendo p/kcete com muita coisa aqui, já que você tá com o pé mais perto da cova, só posso desejar que os próximos anos sejam fartos pra você, zueira, abração e Feliz Aniversário!!

  6. O Messias

    Cara, aproveita que 29 anos só se faz uma vez na vida. Na verdade qualquer idade só é feita 1 vez, mas foda-se. O que importa é que vc tenha um feliz aniversário

  7. Fabiano

    Parabens, Marco !

    Eh estranho, muito estranho, ter estima por quem nunca se viu a face. Muitas alegrias, saude, paz, harmonia e sabedoria.

    “Eu te desejo nao parar tao cedo /

    Pois toda idade tem prazer e medo.”

    (Frejat)

    Um forte abraco e parabens,

    tio Fabiano.

  8. jo poa

    Oi. Não tenho aparecido nos comentários, mas continuo sempre pelaqui. Bom, no mais, é desejar tudo de bom que houver nessa vida pra ti, Marco. E aproveita bem os 29, que os trinta vêm logo ali…eu que o diga! hehe

    beijo

    jo

  9. Rafael

    Cara, parabéns. Você vai ver como é diferente dos bons 28 aninhos. Continue assim, fazendo aniversário todo ano.

  10. Aline Gianazzi

    Bom Marco, eu não te conheço, mas o pouco que conheço ( se isso for possível) já é o suficiente pra gostar de você, e admirar muito tudo isso aqui.

    Adoro você, parabéns, e seja muito feliz. Beijos

  11. Marmota

    Parodiando alguns de seus leitores mais inteligentes, vou lhe dizer apenas uma palavra: você merece toda felicidade do mundo! :-P Parabéns!

  12. oProfeTa!

    oProfeTa!

    Corelho… Mesmo vc num gostando dagente: PARABENS AE!!! Apesar de ter te dado o guia do mochileiro das galáxias, vc já conhece o caminho!! ;-)

  13. Isa

    Oiiii Parabéns pelo seu aniversário e espero que arranje logo um trampo..é o seguinte…nós do “fala que nóis te escuta” adoramos o seu site e queremos q vc de uma visitadinha lá…temos até um link pro teu site….

    bjocas

  14. Eddie

    Parabéns, mas aviso que você está ficando velho. Claro, eu também vou ficar, mas me consolo em saber que para cada ano em que eu fico velho, você fica DOZE anos mais velho…

    Parabéns, caro cara. E muitos anos de vida, blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá e todo aquele resto.
    :-D

  15. Rebs

    meus parabéns, quanto a não escrever nada, vc deve levar em consideração que, à medida que os anos passam os neurônios vão morrendo…

  16. Nice

    Mais um ano e vc pode ler Balzac, ou melhor, mais um ano e você pode escrever um livro chamado “O homem de 30″ e ser conhecido, não por lerem seu livro (que se for igual ao “A mulher de 30″, será muito chato), mas por todo homem que fizer 30 ser chamado de “marcoaureliano”.

  17. Rennas

    Não perca seu tempo hoje em escrever, ganhe tempo e vá viver o dia, com sol, com chuva, vá comemorar a vida que você tem, seja lá como for! De preferênia, arrume “alguém” pra te chicotear, no bom sentido! No mais, seja feliz não somente hoje, mas todos os dias desse novo ciclo que se inicia!

    Beijos

  18. Muriel

    Parabéns! Para os católicos, o santo do dia é São Isidoro. Segue uma mini biografia retirada da internet:

    O Santo de hoje foi um trabalhador de Deus que muito bem soube conciliar as duras penas do trabalho , com a lutar ainda maior pela santidade. Santo Isidoro nasceu em Madri, no ano 1030 numa família religiosa e muito pobre, que soube comunicar ao coração de Isidoro o Amor a Deus. Santo Isidoro com a graça de Deus conseguiu perdoar os que o ofendiam, tratar todos com caridade, traspassar as adversidades e vencer sua s paixões. Santo Isidoro que era lavrador, também tornou-se um verdadeiro combatente do mal, pois buscou em tudo fazer o bem, principalmente depois que casou-se com Maria Turíbia e teve uma criança que cedo morreu. Vida difícil e sacrificante, Santo Isidoro santificou-se por que aprendeu a oferecer a Deus suas dores, participar diariamente da Santa Missa e trabalhar para o patrão injusto e sem paciência. O testemunho de Isidoro tocava o a vida de muitos, pois analfabeto, possuía uma ciência da caridade e piedade cristã, assim viveu até os 60 anos, quando pegou uma grave doença que levou à morte, enquanto Deus o levou para o Céu.

    Em outro site há a informação que esse cara rezava tanto que Deus mandava um anjo trabalhar por ele, sendo que um guiava os bois e outro dirigia o arado!

  19. Ncris

    Ô povo sem criatividade, serei BEM original…

    PARABÉNS!! FELIZ ANIVERSÁIO!! :o )

    e seja feliz hoje e sempre..

    Ncris

  20. Bewitched

    Aproveite os 29, porque os 30 já estão na porta. A minha, eu abri este ano. Socorro! ;)

    Feliz aniversário de vida e curta o seu dia do modo que mais te agrada. O resto dos “desejos” são os de sempre: muito amor, saúde, energia, paciência, sorte, sexo (opa!); e alguns extras, como grana, bons livros, boa música, bons filmes e… um emprego novo e interessante. ;)

  21. Patrícia Köhler

    Marco, é a primeira vez que me atrevo a te “chicotear”, e não poderia haver oportunidade melhor. Leio seu blog há muito tempo, e acho das melhores coisas que a tecnologia pôde um dia nos proporcionar. Vida longuíssima aos dois, pois, criador e criatura.

    Vc poderia me responder uma coisa? Por que fez dois anos de Jornalismo e parou? Tá na cara que vc é um talento nato e a facul pouco acrescentaria ao seu auto-didatismo, mas mesmo assim queria saber o porquê da evasão. Sou aluna de Jornalismo e tô enfrentando uma crise…queria trocar figurinhas com pessoas que passam/passaram por este dilema…

    Mais uma vez, parabéns. Felicidades. E que um trabalho bacana apareça!

  22. Thais Pas de Chat

    Ow!Adorei o design do seu blog,o conteúdo,a sua franqueza e o seu senso de humor!!Sera que um dia eu chego lá?hehe

    Passa no meu blog..só pra ver.Eu sou a mais sem criatividade…meu blog é template pronto e eu mudei algumas coisas que desse características próprias…mas passa lá!

    Chicotadas pra você

  23. Max di Bagaray

    Aniversário, é? Filiz Aniversário pro sinhô, Seu Marcurélio. Desejar felicidades é clichê? Então, muitos clichês pra você!

    By the way, se essa do CATHO colar, me fala pq a situação anda desesperadora por todo canto.

  24. Fernando

    Aliás, rir não… parabéns por fazer dançarinos russos dançarem polka no meu estômago…

  25. Paula Foschia

    Vim desejar feliz aniversário e perguntar se chegou o presente (tá que eu já tinha dado o Calvino antes, q deve cruzives ser muito melhor, mas foi vc que pediu…)

    Beijo!

  26. Luiz Henrique

    Voce é incrível cara… escreve muito bem e é sincero… (transparece isto – é uma qualidade rara de se ver), bem… to te elogiando porque hoje é teu aniversário e nao vou te dar nenhum presente. Não somos amigos (portanto nem nos conhecemos) mas torço por voce. Deus te abençoe.

  27. Luiz Henrique

    Voce é incrível cara… escreve muito bem e é sincero… (transparece isto – é uma qualidade rara de se ver), bem… to te elogiando porque hoje é teu aniversário e nao vou te dar nenhum presente. Não somos amigos (portanto nem nos conhecemos) mas torço por voce. Deus te abençoe.

  28. André Silva

    AÊ Manow, parabéns pra vc e que tu seja muito feliz, tirando os problemas é lógico. Força pra ti e que teu caminho seja iluminado(PORRA QUE DISCURSO MAIS GAY)

  29. roberta

    Seu blog é muito bacana… Minha primeira visita coincidiu com seu aniversário, ‘entonce’… PARABÉNS!

    um beijo, Marco

  30. Márcia

    Eita, por um triz não perco a festa… ;)

    Feliz aniversário, Marco. Tudo de bom, de alegria, de amor, de sonho realizado.

    Um beijo do Recife.

  31. erica marinho

    meu kerido sinta – se um privilegiado com todos esses comentários………

    mesmo assim parabens , muitos anos de vida e blá, blá ,blá o resto vc ja sabe…………… se kiser me visitar tô sperando

  32. Moka

    O que dizer se nao um parabéns!

    Vc nao me conhece e eu muito menos…

    Mas adoro o que vc escreve… continue assim, e nao esqueça do Balde De Gelo! aquele é irado tbm! inté!

  33. Camila

    Parabéns!! Muitas felicidades, anos de vida, saúde e todos aqueles blá, blá…mas, de coração mesmo, não se preocupe…mais um ano de experiências, mais um ano de amizades sinceras, decepções, descobertas a cada nascer do sol…mais um ano, enfim. Vida: estrada sua há 29 aninhos. E quanto aprendido, não é? E quanto ainda temos que aprender!! Celebre essa data com toda a felicidade que ela merece afinal, olhe pra trás…aposto que nasceram mais sorrisos do que lágrimas nos teus olhos. E até elas tiveram um lado bom: formam o que você é hoje: uma pessoa sensível, de refinado humor, mente ampla e conceitos mil…mas sempre, uma pessoa linda…única e singular. Beijão, Marco Aurélio…e Feliz Aniversário – que é de praxe. :o )

  34. Anna Jungbluth

    Feliz aniversário!! jah vi muitos links do teu site por aí, mas só agora tive tempo p/ conferir! Muito bom, jah adicionei aos favoritos e visitarei mais vezes! Falowsss!

  35. Francezinha

    Nossa heim, faz empo que não entro no seu blog. Poxa, anda sem disposição pra escrever? Esse blog é bom demais nem diexe isso acontecer, levanta dessa cadeira e toma um café! 29 anos é uma ótima idade, está ainda na flor da muxibada! Parabéns e tudo de bom! Bisous!

  36. Arq

    29 anos ? Estou saindo deles… [fueda...]. Preocupa não, gora mes vai bater aquela síndrome do ‘puta-queo-pariu-vou-pros-trinta’ ! Mas passa. Quer dizer, acho que passa. Te conto daqui uns meses.

    Um abraço [por trás] e muitas felicidades O/

  37. Andder

    Queria dizer mais coisas, mas embora goste do teu blog, não temos intimidades(ainda bem) então, Feliz Aniversário e que deus tenha piedade da tua alma!

  38. macau

    depois de 55 repetições dessa palavra, vai aí a de número 56.

    Parabéns, marco!

  39. EuMesma

    Nego você ganhou o livro? Se não ganhou me manda e-mail que te envio o que tem aqui.

    Parabens querido, muitas saudades de tu.

    Beijos

  40. Morticia

    Realmente quem se acostuma com speed não consegue voltar pra conexão discada, pior ainda quem se acostuma com conexão não consegue ficar sem uma… Boa sorte em uma das vagas…. Parabens pelo aniversário…

  41. Clara

    Powwwww… que Jesus te chicoteie por muitos e muuuiiiiitoooos anos. Para a felicidade de todos.

    Amém.

  42. AnDrÉzÃo| |AAPP

    Velho, Parabéns!!

    Não te conheço mas este site é muito da hora. Só pra teu conhecimento, mostrei os seus resumos bíblicos pra um kra aí e ele me disse o seguinte após boas risadas: “Taí, pela primeira vez vou ler a bíblia! Com essa linguagem quem sabe eu a entenda?!?!” – Por isso não pare de postar mais livros.

    A propósito: Por que parou em Rute?? Continue mano… não pare!!

    Flw… e Parabéns de novo!!

  43. Douglas

    e ai cara parabens todo aquele bla, bla,bla pra vc e continua com esse blog que e o um do poucos que vale a pena vir todo dia pra ver se textos novos

    e isso ai parabens bla, bla,bla…………

  44. Alê

    :-|

    Morta de vergonha. Não merecemos a sua amizade. Podemos compensar com presente ou você já passou da idade de perdoar contanto que dêem um brinquedo? :-b

  45. iNg

    Marquito.. parabéns por mais este ano ^^ que sua vida se torne cada vez melhor! e não esqueça nunca de nós, ok? rs.. bjão!

  46. Marco Antonio

    Parabéns! Seus textos são muito bons e inteligentes!

    E pensar que, aos 39 anos, tenho os mesmíssimos questionamentos que os seus…

  47. Tiago

    Cumprimentos default…??? Eu te digo que tá ficando velho mesmo,hahaha!!! Mais um aninho e serão três décadas. Pelo que vejo, ainda há muito a crescer. Aproveita o tempo.

  48. Ricardo II

    Não sei quanto a vc. Nos meus aniversários, eu fico introspectivo e até anti social. Mas… parabéns! Sem viadagens, desejo mesmo que vc se dê muito bem. Pessoas com sensibilidade merecem dominar o mundo. A mediocridade e a indiferença me cansam. Mas, às vezes, vc me dá esperança de que as pessoas tem espírito critico e atitude. Bom, chega de viadagens e… Parabéns!

  49. Kelli Machado

    Caramba, depois de 109 comentários… aqui vai mais um, com as mesmas palavras: Marco, parabéns!!!

    Um super abraço meu e outro do Lú (que eu sei que vc vai gostar bem mais que do meu :P )

  50. Walter

    Nossa, dois dias de comemoração!! Tá parecendo festa de polaco! Ou ainda tá assistindo Monty Python, babando, com os olhos vidrados, em frente à televisão?

    “Marco, meu filho, sai daí!”

    “Ãh… ”

    “Põe um cachecol, tá frio!”

    “Ãh.. ”

    “Vem comer!”

    “ãh…”

    “Atualiza o blog!”

    “Hahahahahahahahahahahahaha…!”

    Parabéns..

  51. Veronica

    Só p/ nos cumprimentos diferenciar, este vai em ZENIT POLAR

    “Zitibols zti vecô, Zitibols

    Muaris Fonacadidos!

    Muaris iles do vadi rembom,

    z/ somzto i lessi imapido!”

    Siúdo o Setro!

  52. Pati

    sei q naum eh hj, mas msm assim gostaria de dizer: Obrigada por existir, vc faz um bem enorme aos seus admiradores…

  53. reox

    Oi, Marco. Feliz Aniversário atrasado. E gostei da sua cara-de-pau. É isso aí, tem que arriscar. Você tem todo o potencial do mundo.

    Um beijo.

  54. Arthur, o Siciliano

    Com um atraso vergonhoso (o meu querido pc foi invadido e destruído por uns vírus FDP!!!), aqui vai meu desejo de um ótimo aniversário e um ano cheio de realizações !!! Não se preocupe com os 29, isso passa…

    …e logo vc estará com 30 como estou agora !!!!(gargalhadas)

    Tudibão pr’ocê !!!